Quaresma chegou ao casamento de Cédric num Lamborghini Urus

Ricardo Quaresma tem uma garagem recheada de automóveis de luxo, entre eles um Audi R8, um Ford Mustang, um Bentley Continental e um Lamborghini Gallardo (ver galeria). Aquilo que poucos sabiam é que o craque do Besiktas também é dono de um Urus, o "híper-SUV" da Lamborghini. Foi este fim-de-semana, no casamento do amigo Cédric Soares e Filipa Brandão, que Quaresma chegou ao evento na sua nova "bomba". E o momento não passou despercebido.

A imagem, divulgada pelo "Record", mostra o Urus de Quaresma, cujo preço começa nos 272.915 mil euros no nosso país. É um dos SUVs mais radicais do mercado, tudo graças ao motor V8 biturbo de 4.0 litros que produz uns impressionantes 650 cv de potência e 850 Nm de binário máximo.

Estes números traduzem-se em números ao nível de um autêntico superdesportivo, ainda que estejamos a falar de um "monstro" com 5,112 m de comprimento, 2,016 m de largura e 2154 kg. A aceleração dos 0 aos 100 km/h é cumprida em 3,6 segundos e são precisos apenas 12,8 segundos para atingir os 200 km/h. Quanto à velocidade máxima, está fixada nos 305 km/h!

Importa dizer que este é o primeiro ano completo de produção deste modelo e que a Lamborghini espera fabricar 3500 unidades anuais, número que faz deste Urus uma proposta bastante exclusiva, bem à imagem de Ricardo Quaresma…

Em destaque